Menu Horizontal

Best videos "Sem meias palavras" ... PART I

Que atire a primeira pedra quem nunca matou uns bons minutinhos de trabalho assistindo a um vídeo do repórter Givanildo Silveira no You Tube. Ele é responsável por entrevistar personalidades insanas como Jeremias muito louco, Bil Goiaba e outros no programa "Sem meias palavras"...
Essa é a primeira parte das melhores entrevistas...

Começando com ELE:

BIL GOIABA: O viciado em roubar.
"e eu ia pulando MULO MULO MULO..."
"se voxe penxa q caxaxa é água...caxaxa não é água naum !
dididi...didididi...."





LEONALDO GOMES: O cara homem!!!
"Eu bebi porque tava muito doido meu véi..."
"Quando eu tô muito doido eu num me controlo..."
"Toma cachaça caraí!!! "





COMEU E NÃO PAGOU:
"Eu sou uma profissional do sequiçu!!!"
"5 real pra fazer caridade..."




Encerrando a primeira parte com o clássico!!!!

JEREMIAS MUITO LOUCO: Não preceisa nem dizer...
"Se eu pudesse eu matava mil..."
"Tava bebendo no inferno... o cão foi quem botô pra nóis beber!!!"







Aguardem pela segunda parte....
Tem muito mais ...

2 comentários:

SEDENTARISMO PRECOCE disse...

coloquei na preiqita dele e depois tirei isso sim q e rapidinha ....

Niécio Jr. disse...

Esse vídeo do Velhinho que comeu e não pagou não é desse programa, mas do "Fique Alerta", que passa em Alagoas. Fail.

Postar um comentário